piauí (8).jpg

JERICOACOARA

O paraíso cearense, é uma pequena vila de pescadores com verdadeiras belezas em meio à natureza, ruas de areia fofa com casinhas tradicionais  e a famosa pedra furada.

O que saber sobre esse destino?

Jericoacoara fica no estado do Ceará, é uma vila de pescadores incrivelmente linda e que conserva seu ar rústico, com ruas de areia e casas tradicionais de pescadores. São três ruas importantes ( São Francisco, Do forró e Principal), entrecortadas por vielas com bares, lojinhas e restaurantes.

 






















Como Chegar em Jericoacoara?

Pra chegar ao destino você pode utilizar via área ou terrestre. Voos regulares são realizados no aeroporto de Cruz, a 40 quilômetros de Jijoca de Jericoacoara. Quem vai por via terrestre, a melhor forma é chegar por Jijoca de Jericoacoara, e chegando no local pegar uma jardineira até a Vila de Jericoacoara. Vale lembrar que veículos particulares são proibidos em Jeri.


O que fazer nesse paraíso natural?

Chegando ao destino opções não faltam, o passeio de buggy é ideal para conhecer um pouco da beleza do local, lagoas de águas cristalinas, redes armadas na água, praias e muito mais. A Praia da Malhada que fica à direita da vila, é perfeita para banhos e caminhadas, na maré baixa uma trilha se abre até  a  Pedra Furada,  que é uma formação esculpida pelas águas do mar, a qual rende belas fotos. No final dos passeios todos se reúnem na Duna do Pôr do sol para apreciar o entardecer.




























O que levar para o passeio?

Fique a vontade para levar na bagagem roupas leves, roupas de banho e protetor solar. Em todas as ocasiões, a câmera fotográfica é o item que de fato não pode ser esquecida, assim você vai garantir todos os closes de Jeri.

Bora conhecer de perto tudo isso? Então partiu Jeri! \o/



 

ee564ad31166d820af3aaed79a8910b0 - Copia.png

Mapa: Pinterest

Reserve agora seu passeio